O Benfica continua com os bons resultados na Liga Portuguesa, apesar das desgraças na Liga dos Campeões. A equipa de Jorge Jesus venceu o Portimonense, no Estádio Algarve, por uma bola a zero, golo apontado por Javi Garcia, ao minuto 49.
Javi Garcia foi o autor do único golo da partida |
O Portimonense entrou melhor em campo, contudo, muito rapidamente, a equipa encarnada equilibrou a partida. O Benfica organizou-se e, a partir do minuto 20, controlou todas as acções da equipa adversária.
Apesar de muitas oportunidades claras de golo, os jogadores da Luz tiveram que esperar a segunda parte para inaugurar o marcador. Ventura, guarda-redes do Portimonense, foi o maior obstáculo para a ofensiva benfiquista. O jogador negou, nomeadamente, o golo ao David Luiz (minuto 25) e Saviola (30).
Resumo da partida
Resumo da partida
Incidentes da segunda parte
Após o intervalo, o Benfica continuou forte, a procura do golo. Na sequência de um livre da direita marcado por Carlos Martins, Javi Garcia cabeceou para a baliza dos algarvios, apontando o único tento da partida (minuto 49).
Com este resultado, o Benfica coloca-se na segunda posição da tabela classificativa, a quatro pontos do líder F.C. Porto (com um jogo a menos).
Sem comentários:
Enviar um comentário