O Futebol Clube do Porto goleou o Benfica, no Estádio do Dragão, por cinco bolas a zero, partida referente à 10.ª jornada. Varela, Falcão e Hulk foram os autores dos golos, destacando a grande exibição por parte do número 12 portista. A equipa da Invicta fica assim instalada confortavelmente no primeiro lugar, a 10 pontos do seu principal rival Benfica.
Hulk foi eleito o homem do jogo |
Ficha de jogo - Mais Futebol
Incidentes da primeira parte
Três lances, três golos. Os azuis e brancos resolveram a partida em apenas 28 minutos, tempo suficiente para o Porto marcar três golos.
Logo ao minuto 12, Varela inaugurou o marcador, após Hulk bater David Luiz, numa jogada rápida e individual. Falcão, por sua vez, mostrou mais uma vez ser um goleador, ao minuto 24 e 28, o primeiro com um bonito toque de calcanhar e nas duas ocasiões servido por Belluschi.
Golos da partida
Golos da partida
Incidentes da segunda parte
O primeiro grande lance de perigo dos encarnados ocorreu já na segunda parte (minuto 60), com David Luiz a rematar para defesa de Helton. Luisão não facilitou a tarefa benfiquista, ao ser expulso (minuto 66), por ter dado uma cotovelada a Guarin.
Ao minuto 80, Hulk aumentou o marcador (4-0), através de uma grande penalidade, após ter sofrido uma falta de Fábio Coentrão na grande área. O “Incrível” ainda conseguiu outro tento, já no final da partida, com extraordinário 5-0.
Mais informações
Mais informações
Sem comentários:
Enviar um comentário