Redacção: Alexandre Pereira
Montagem: Alexandre Pereira

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jornada 11: BENFICA VOLTA ÀS GOLEADAS

O clube da Luz goleou a Naval, por quatro bolas a zero, na partida que contou para a 11.ª jornada. O Benfica procurou sempre o domínio da bola e conseguiu voltar às goleadas após a sofrida derrota com o Porto.


Benfica-Naval
A equipa encarnada foi a mais faltosa
















Ficha de jogo - Mais Futebol

Incidentes da primeira parte
A Naval entrou muito bem no jogo, criando as melhores oportunidades de golo. Não é por acaso que no final dos dez primeiros minutos, a equipa da Figueira da Foz contasse com três pontapés de cantos. Para surpresa de muitos, o primeiro lance de perigo do Benfica traduziu-se em golo.
Apesar de estar em inferioridade no marcador, a Naval não perdeu o seu ritmo de jogo. Roberto viu, por duas vezes, a bola a embater no posto esquerdo da baliza.

Resumo da partida



Incidentes na segunda parte
Na segunda parte, apareceu Nicólas Gáitan que, com dois golos, decidiu o rumo do jogo. Depois da eficácia de Kardec, foi a vez do argentino brilhar. Logo ao minuto 47, aproveitou um ressalto após remate de Aimar, fazendo o segundo golo da noite. Passados 13 minutos, após um grande passe de Sálvio, bisou. A Naval foi incapaz de retomar conta do jogo, ao contrário do que acontecera na primeira parte. Ao minuto 88, pouco tempo após ter entrado em campo, Nuno Gomes mostrou ainda ser útil à equipa, apontando o 4.º golo dos encarnados.

Mais informações

Sem comentários:

Enviar um comentário